Entregas rápidas em Portugal!

FAQs

FAQs - Perguntas Frequentes

Encontre a resposta às perguntas mais frequentes!


Para sua comodidade, as nossas já trazem instaladas as seguintes aplicações:
  • FilmOn
  • Play Store
  • RKMC (kodi)
  • Netflix
  • Gallery
  • Facebook
  • Twitter
  • Browser
  • IPVanish
Note que: esta lista poderá sofrer alterações ao longo do tempo, podendo ser incluídas e/ou retiradas aplicações, de acordo com o adequado em cada momento,pelo que tentaremos manter este lista atualizada, ainda que sem compromisso.
Poderá instalar outras apps quer através da Play Store, Aptoide, usando o browser ou por Side loading.
Sim.Contrariamente às chamadas IPTV Boxes, as nossas Boxes, não trazem aplicações que possam ser consideradas ilegais. No entanto, pode instalar qualquer app após a compra, incluindo IPTV.
Sim, as Boxes já trazem a Google Play Store instalada!
A sua compra pode ser comprovada de 2 formas:
  • Através do comprovativo de pagamento
  • Através do email de confirmação de encomenda que lhe é enviado, imediatamente, após pagamento
Deverá guardar ambos os comprovativos, pois precisará deles, caso necessite de acionar a assistência ou a garantia.
A assistência que prestamos é generalista, e não contempla questões como a ajuda na instalação/utilização de software que não esteja incluído no equipamento, no ato da compra. O seu pedido de assistência poderá ser feito por  Email ou Messenger e deverá incluir:
  • ID da compra
  • Designação do equipamento
  • Descrição detalhada da anomalia
Para apoio por email, por favor use este formulário.

Em caso de avaria, deverá contactar-nos por este formulário. Nessa altura serão colocadas algumas questões para avaliar-mos o melhor procedimento a seguir.

Não. Pode adquirir os nossos produtos, sem abrir uma conta no Mr Droid; no final da compra, são-lhe pedidos os elementos pessoais e de faturação, para que possamos processar e entregar a encomenda.

No entanto, abrir uma conta, poderá ser vantajoso pois poderá facilmente acompanhar a sua encomenda e na sua próxima aquisição, não terá de preencher os seus dados novamente, tornando mais rápido todo o processo.

Não. Para instalar canais de TV, necessita de uma aplicação específica. Devido a questões de legalidade de visualização de conteúdos, relacionadas com direitos de autor e de transmissão, optamos por não pre-instalar esse tipo de aplicações. No entanto, caso entenda instalá-las, encontra na internet inúmeras apps; no site BestDroidplayer, encontrará certamente o que procura.

Para que seja possível conhecer, em qualquer momento, o seu paradeiro, todas as encomendas são enviadas com um código de seguimento. Para que possa acompanhar a percurso da sua encomenda e saiba onde se encontra em cada momento, visite a nossa página de Acompanhamento de encomendas. Caso a sua encomenda não seja entregue na data prevista, deverá contactar-nos para que possamos esclarecer o assunto.Neste caso pf use este formulário de contacto.

Fazemos sim. Mas o tempo de entrega pode variar:
Madeira: Até 5 dias úteis.
Açores: De 7 a 15 dias úteis.

Sim, pode instalar qualquer app que seja compatível com Android. Pode instalar apps usando a Play Store, Aptoide, o browser ou por qualquer outra forma compatível com Android.
As nossa Boxes, trazem instalado o RKMC que é uma versao (fork) do Kodi adaptada para boxes pelo próprio fabricante de processadores.
Não. O pagamento tem de ser efetuado, obrigatoriamente, no ato da compra. Isso é assim porque, para lhe entregar-mos a sua encomenda, temos custos de transporte; ora, esses custos não poderiam ser ressarcidos se, por qualquer razão que nos fosse alheia, a encomenda não fosse rececionada quando era suposto.

Não, mas nunca pagará mais de 4.20 euros.

  • Se adquirir apenas um produto, os portes serão de 4.20 EUR, a adicionar ao preço do produto.
  • Se adquirir dois ou mais produtos, os portes totais mantêm-se apenas 4.20 EUR.

O mesmo se aplica às ilhas da Madeira e Açores.

Sim, pode instalar qualquer app desde compatível com Android; desde logo aplicações de streaming, como o Kodi, o Stremio, Mobdro e muitas outras. Para conhecer aplicações Android e obter guias de instalação, sugerimos a visita a sites especializados como o BestDroidplayer
As mercadorias viajam sempre por conta e risco do cliente. No entanto, caso a culpa seja da empresa encarregada do transporte, esta deverá ser responsabilizada por si. Ao receber a encomenda, deverá verificar se a mesma não apresenta danos físicos. Caso tal aconteça, não deverá aceitar a encomenda; deverá sim, devolvê-la, apontado as razões da sua recusa. Deverá também comunicar-nos o ocorrido para serem tomadas as necessárias providências junto da empresa transportadora
Sim, todos os produtos comercializados na nossa loja online, estão cobertos por uma garantia de 2 anos contra defeitos de funcionamento. Note que, esta garantia, não inclui danos provocados por mau uso/manuseamento.
Para sua comodidade, na fase de pagamento, são-lhe propostos os diversos meios de pagamento disponíveis. Desde logo tem à sua disposição os meios tradicionais como:
  • MB WAY
  • Multibanco
  • PayPal (também pode usar este método para pagar com cartão de crédito)
Este são os meios de pagamento tradicionais que disponibilizamos, mas que podem ser complementados com outros meios menos tradicionais, no futuro. De qualquer forma, todos eles lhe serão disponibilizados na fase de finalização e pagamento da compra.
Ao abrigo do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), os seus dados são manipulados e guardados em ambiente seguro e encriptado, com acesso restrito, e apenas para efeitos de processamento das encomendas e manutenção de conta de cliente. Após o envio e correspondente receção da sua encomenda, pode solicitar eliminação dos seus elementos pessoais da nossa base de dados, assim como o seu envio, por email, para o endereço que estiver associado à compra.

Todos os produtos da nossa loja online estão disponíveis em stock em Portugal, para entrega imediata e são processados no próprio dia, desde que a compra ocorra até às 15.00h de 2ª a 6ª feira sendo que, após essa hora, transitará para o dia útil seguinte. O tempo efetivo que demorará a ser entregue, dependerá de vários fatores, tais como o local de entrega e a carga de encomendas dos CTT.